quinta-feira, 15 de julho de 2010

Momentos

Tem dias que fechos os olhos e me atiro num momento.
Experimento,
Sinto,
Aprendo,
Ensino.
E agradeço.
Porque momentos felizes são tão raros como pedras preciosas.
Sim, existe uma sobrecarga grande de responsabilidade prá tudo,
Mas a vida é tão breve, meu amigo.
E descobri que tenho mais motivos prá sorrir do que prá chorar.
Porque do choro, percebo que sou fruto de tudo o que escolho.
Tomo prá mim toda a culpa, pela minha falta de coragem pra decidir ser feliz.
Não, a felicidade não se compra na esquina, sei disso.
Ela vem em momentos.
Por isso,
Procuro aproveitar ao máximo tudo o que há de bom,
Nos breves e nos raros MOMENTOS.
E absorver toda a essência
E esgotar toda a seiva.

Egoísta, tomo tudo prá mim.
E pronto, 
Já sou alguém melhor. (ARA)

http://www.youtube.com/watch?v=ExfR8Jfs0qM

cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração, mas
o acaso vai me proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário