segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Quero paz (bandeira branca)

Felicidade está nas mais simples coisas da vida,
Num olhar, num momento, num colo...
Numa briga de travesseiros com meu vini.
Assistindo Naruto...

Não busco realização no dinheiro, apesar de precisar dele prá viver.
Quero um carro prá me locomover e ser mais independente,
Uma casa pra descansar e curtir quem eu amo.
Finais de semanas com meus amigos,
e cerveja, e riso, e besteirol...
um flerte, um sorriso, meias palavras, palavras inteiras.
Quero curtir a madrugada e ver o nascer do sol.
Me embebedar e fazer besteiras,
Errar, errar até acertar.
Quero meus manos, meus homens que me ensinaram a pensar como homens (às vezes)
Minhas cunhadas-irmãs, minha mãe crica... quero minha mãe prá toda a vida (dá??)
Queria meu pai em vida, me contento em tê-lo nos meus sonhos.
Que as pessoas me aceitem como sou, assim... assim...
Meio desnorteada e sem meio termo.
Feliz até beirar a euforia, triste na mais profunda escuridão.
Bato a porta, peço colo, mas não insisto.
Guardo mágoas, mas não por muito tempo, afinal
só faz mal a mim mesma.
Prefiro um sorriso prá espantar a tristeza, mas
quero tanto que percebam quando estou triste.

A  vida é tão simples, melhor não complicar.
Melhor seguir inspirando e expirando fundo,
Enchendo o pulmão de ar,
Agradecendo mais que reclamando.

Paz é algo que se luta, primeiramente
dentro de você.















http://www.youtube.com/watch?v=zxOypmFMUMs
 e eu quero muito, mas muiiitttooos shows de rock :D 
 tudo muito simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário