domingo, 17 de outubro de 2010

Tudo de bom em mim

Guardo pedaços de quem um dia eu fui.
Guardo lembranças misturadas com mágoas e alegrias.
Guardo palavras não ditas e escritas pela metade.
Guardo olhares e promessas não cumpridas.
Guardo momentos incríveis e inesquecíveis,
loucuras, beijos, abraços divididos.
Guardo pessoas e experiências compartilhadas.
Umas cheias da mais pura euforia,
outras só decepção. 

E de mim guardo sempre o melhor
para o final.
E não me arrependo.
Quero mais de tudo isso
prá acrescentar no que hoje sou.
Por que o final ainda não chegou
e aguardo ansiosamente pra me ver melhor.

Mas creia, 
Já sou tudo de bom *-*

(ARA)

http://www.youtube.com/watch?v=xVWiw1vWVr8 

linda música, lindo filme 
inspirador

2 comentários:

  1. são as experiências guardadas e aprendidas em nós que nos fazem melhores, com certeza.
    bjs preta
    gabby

    obs: vou fazer uma conta do google \õ/

    ResponderExcluir
  2. gabby, linda! então vc veio...
    adorei t conhecer :D
    m segue qdo abrir a conta
    bjoo

    ResponderExcluir