quinta-feira, 7 de abril de 2011

Loucura (ANJO PROTETOR)

Ando nessa terra insana
Onde o sangue jorra no meu rosto
E pessoas se disfarçam atrás de máscaras.
A realidade é tão dura e eles são incapazes de sentir,
é por isso que fogem prá um mundo de sensibilidades.
Os chamo de loucos. 
Nessa terra do real não existe coragem prá amar
Porque amar dói demais e as pessoas são fracas.
Precisam de alucinações, visões prá se aproximarem de Deus.
Aí se mostram e ficam à flor da pele...
Aí o amor transborda deles.
Não me encaixo no Real e no Irreal...
Por vezes quero fugir e ver claramente, já que a realidade me deturpa
a visão.
Que mundo é esse??
E essas pessoas insanas??
ah... 
E POR QUE TANTO SANGUE??
...
...
...

Sei que Deus existe.
O sinto em meus poros, mas não é o mesmo deles...
...
Amanhã preciso acordar e lutar,
mas hoje... hoje eu quero estar perto de Deus. 
  (ARA)



(hoje um jovem invadiu uma escola no RJ e matou várias crianças...)


E TUDO FICARÁ BEM... 
E CAMINHAREMOS SOBRE AS ÁGUAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário