domingo, 26 de setembro de 2010

Tempo Bom (Céu Azul)

Tenho motivos para andar cabisbaixa e parece que isso está estampado em meu rosto, 
apesar de tentar disfarçar de todas as maneiras possíveis.
Mas o céu se abriu prá mim.
Como é bom viver e deixar os dias rolarem...
Minha inquietude e tristeza e esse jeito carente, que insisto em dizer, é provisório
também tem algo de charme.
Os dias são tenebrosos, mas as noites são um acalanto, mesmo que por breves momentos.
É a noite que eu vejo o quanto o céu está azul e não me sinto só.
Sem questionamentos, sem julgamentos, sem truques e charmes baratos.
Em vez disso, coragem.
Sem amigos, sem multidões... sozinhos, mas dois.
Céu azul e vento se misturam numa dança perfeita.


Digo que estarei lá e o encontrarei... sozinho.

E eu aprendendo a confiar novamente. 
(ARA)



My Blue Eyes
Nunca desista, porque você nunca estará sozinho.
Acredite nisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário