quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Às vezes comigo mesma

Não tenho medo do escuro e nem tenho medo de ficar só.
Tem dias que a solidão é um alívio, porque sozinha posso ser eu.

Aquela original.
Nada desfragmentada, simplesmente eu.

Sinto falta de mim mesma e é sozinha que me acho.
Quando estou comigo, sou livre, sou linda do meu jeito, sou franca e não me magôo.
Ando descalça, ouço minha banda favorita de um tal cara de voz rouca.
Canto, erro no inglês e zombo de mim mesma.
Danço na sala, faço uma maquiagem super, hiper, mega.
Posso ser menina, posso ser mulher, posso ser quem eu quiser ser sem parecer ridícula.
Nesses raros momentos, sinto que sozinha sou bem melhor,
porque não sou pedaços de uma mulher jogados na sociedade.

Mas daí, sinto o chamado do mundo...
E isso já é outra história, porque mudo a toda hora.

(ARA)

http://www.youtube.com/watch?v=Xp2KNuntzEQ
um cara de voz rouca *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário