sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Entendimento

Em tempos assim em que amigos me dizem para não mais confiar,
me coloco a refletir de que vale viver na desconfiança?
Se quem eu mais confio não consegue confiar em ninguém
Que esperança devo ter?
...
...
...
É então que percebo, entendo de imediato
que a diferença deve vir de mim...
Sou eu a esperança, sou eu a confiança perdida.
Nunca vou deixar de crer no futuro e crer em quem amo.
Insisto em dizer, não vou deixar de crer nas pessoas.

Porque eu sou o diferencial prá alguém.
Não sou tudo, mas sou esperança.
Esperança de algo melhor.
 
Entendimento, enfim.
(by ARA) 





"Você é a luz
que está me guiando para o lugar
onde encontrarei paz, novamente...

...E como eu poderia ficar aqui com você
E não me comover com você?...

...Você acalma as tempestades."

2 comentários:

  1. nunca deixe de confiar, só não pegue bebidas de estranhos (y)

    ResponderExcluir
  2. hahaha ok! prometo não pegar :P
    Anônimo e cheio de bom humor... bom.

    ResponderExcluir