domingo, 4 de julho de 2010

Dupla Personalidade

São duas em mim e elas brigam entre si.
Uma é a consciência da outra e elas estão me enlouquecendo.
Quero deixá-las em casa, mas me seguem.
Quero vigiá-las a todo momento, mas elas fogem de mim.
Uma é alegre, a outra é triste.
Uma é inconsequente, a outra compenetrada.
Não pensam nem um pouco nessa alma atormentada que procura a todo momento fazer o que é certo.
Então me perguntam: O que é certo??
E pronto lá se vai minha paz...
Me sinto uma gangorra humana que tenta ceder aos encantos dessas duas sonhadoras que moram em mim.
A Preta diz: Voe, liberte-se, você merece.
A Agda retruca: Cuide de tudo que você mais ama.
Enquanto sigo neste bosque selvagem prestando atenção só em mim e nas minhas eus, esqueço de olhar a minha volta e perceber todos os perigos no qual estou me envolvendo cada vez que me embrenho bosque adentro. Sei que quando tomar consciência  do mundo a minha volta, será tarde demais e decisões deverão ser tomadas.
E eu só quero acordar deste pesadelo! (ARA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário