terça-feira, 13 de julho de 2010

Irmãs do Mundo

Deus não me deu nenhuma irmã de sangue,
mas me mandou uns seres malucos que tanto bem me fazem.
Minha admiração hoje são para duas catarinas e uma gaúcha
que comigo dividem suas frustações, suas tristezas, mas principalmente
suas alegrias.
Uma é uma nota musical que me segue desde que me conheço por gente,
Outra uma mulher que anseia viver com todas suas forças.
E ainda tem minha irmã mais nova que se assemelha comigo porque também tem dupla personalidade
e minhas duas eus se dão tão bem com suas duas eus!
O que mais posso dizer, minhas irmãs do mundo,
a não ser um "Eu amo vocês" bem gostoso.
Porque, de verdade, não sei como viveria sem vocês.
OBRIGADA. (ARA)

http://www.youtube.com/watch?v=I0XrRUxObSM

Quero um milhão de amigos, quero irmãos e irmãs...
Eu te amo.
Lora gaúcha, mana Si, Cassi_kessy, Pretablack

Nenhum comentário:

Postar um comentário