quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Minha lista de Desejos

Deseje muito, creia ser possível e torne isso real.
Não existe nada que venha numa bandeja de prata
A vida oferece, tudo está lá, mas você tem que merecer.
Tenha em mente coisas boas, deseje coisas boas, não cultive inimizades,
Mas, acima de tudo, valorize-se.
Olhe prá trás e veja de onde você veio.
Olhe o que você se tornou.
Veja as pessoas que estão passando e as que realmente gostam de você.
Deseje coisas, mas não seja escravo delas.
Pois já não somos escravos desse sistema?
Levantamos programados, seguimos o relógio, trabalhamos o dia todo e mal temos
tempo prá nos cuidar.
Por que assim nos foi incutido: devemos estudar, se preparar, trabalhar para os poderosos terem mais dinheiro e prá que nossa vida tenha mais conforto.
Não me interessa o carro do ano, nem se vou de ônibus ou vou de carro, ou se te encontrarei à pé.
Interessa a minha sanidade, a minha felicidade, a minha paz de espírito.
Fico ao lado de quem eu amo e deixo alguns se aproveitarem, ah por que não?
Sem hipocrisias, por favor.
O mundo já está cheio de gente hipócrita, já sei bem ler nas entrelinhas.
Tudo por um pouco de prazer.
Mas lembre-se: Não se desvalorize nunca!
Faça por você, cuide de você, ame por você, enlouqueça por você.
Seu sorriso é a felicidade prá alguém.
Nunca esqueça isso.

Meu desejo é que todos que eu amo estando perto ou longe, estejam bem.
Com muito ou com pouco, só bem.

FELIZ ANIVERSÁRIO PRETA



Eu queria ser o verbo confiar e NUNCA te decepcionar
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário