segunda-feira, 8 de novembro de 2010

E se...

E se nós nunca mais nos vermos ainda assim ficarão lembranças
De poucos momentos, mas inesquecíveis.
E se eu morresse amanhã
Ainda não teria dito tudo
e nem feito tudo...
E se de todos os pecados cometidos você foi meu maior,
faria tudo novamente.
E se existiam mágoas, saiba que agora elas não existem mais.
Eu só precisava me despedir,
Pois não gosto de nada pela metade, nada com meio termo...
Não sirvo prá viver no banho-maria.
Sou frio ou sou quente.
Existem tantos sentimentos misturados dentro de mim
e se você pudesse pegá-los e sentí-los nas mãos
saberia que tudo que a você se refere são só sentimentos bons.
Desejo tanto que você seja feliz.

Ainda existe muito a ser percorrido numa estrada cheia de mistérios e desafios. 

(ARA)



prá um piá fofo e ao mesmo tempo tão marrento,
mas que eu gosto mesmo assim *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário