sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Na confusão total... VOCÊ

Ando sem direção, caminho sem um ponto final...
Eu... seta que aponta prá lugar nenhum.
viajo sem rumo e mesmo assim me deparo com alguém que quer cuidar de mim.

Quero continuar desse jeito, não quero me achar.
Mas peço, continue, não desista de mim.
Cada dia que te encontro, te sinto ou mesmo só te imagino...tudo me basta.
Enfim encontrei um ponto de equilíbrio sem me achar, um norte sem uma bússola...
Não me deixe me encontrar se estiver contigo...
Pois com você prefiro estar perdida.
Porque na confusão minha única certeza são seus braços a me proteger.
Teu jeitinho doce e sua maturidade me fizeram perceber o quanto você já é importante prá mim.

(ARA)



http://www.youtube.com/watch?v=XTnzkAS4Y-o

prá alguém que curte KOL junto comigo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário